Direct Talk e Seekr anunciam fusão e criam plataforma de relacionamento com o consumidor

0
9

A DT+Seekr, fornecedora plataforma de relacionamento e engajamento com o consumidor anuncia fusão com a Seekr. Com aporte do Fundo CVentures, a nova empresa tem planos de expandir a atuação para toda a América Latina e faturar cerca de R$ 100 milhões nos próximos cinco anos, inicialmente México, Colômbia, Chile e Peru, partindo para a Argentina numa segunda rodada.

A Direct Talk atende a clientes de médio e grande portes. Já a startup Seekr se posiciona no segmento de mídias sociais.

Como parte da integração entre as empresas, a nova companhia assumirá neste primeiro momento a logomarca DT+Seekr. A integração das plataformas criará uma solução com dados e ferramentas que poderão ser acessados e trabalhados por todos os gestores, otimizando na tomada de decisão para atender e se relacionar com o novo consumidor.

Para impulsionar a criação da empresa, o fundo Cventures, que já havia feito uma primeira rodada de aporte à Seekr, há dois anos, investe agora na DT+Seekr.

A empresa informa uma base de 700 clientes e uma equipe composta por 130 funcionários, distribuídos nos escritórios de São Paulo e Blumenau (SC), a DT+Seekr conta com um portfólio de soluções que se complementam e atendem as necessidades das marcas que precisam conquistar, fidelizar e corresponder plenamente às expectativas do consumidor.

Deixe seu comentário