Direct Talk e Seekr anunciam fusão e criam plataforma de relacionamento com o consumidor

0

A DT+Seekr, fornecedora plataforma de relacionamento e engajamento com o consumidor anuncia fusão com a Seekr. Com aporte do Fundo CVentures, a nova empresa tem planos de expandir a atuação para toda a América Latina e faturar cerca de R$ 100 milhões nos próximos cinco anos, inicialmente México, Colômbia, Chile e Peru, partindo para a Argentina numa segunda rodada.

A Direct Talk atende a clientes de médio e grande portes. Já a startup Seekr se posiciona no segmento de mídias sociais.

Como parte da integração entre as empresas, a nova companhia assumirá neste primeiro momento a logomarca DT+Seekr. A integração das plataformas criará uma solução com dados e ferramentas que poderão ser acessados e trabalhados por todos os gestores, otimizando na tomada de decisão para atender e se relacionar com o novo consumidor.

Para impulsionar a criação da empresa, o fundo Cventures, que já havia feito uma primeira rodada de aporte à Seekr, há dois anos, investe agora na DT+Seekr.

A empresa informa uma base de 700 clientes e uma equipe composta por 130 funcionários, distribuídos nos escritórios de São Paulo e Blumenau (SC), a DT+Seekr conta com um portfólio de soluções que se complementam e atendem as necessidades das marcas que precisam conquistar, fidelizar e corresponder plenamente às expectativas do consumidor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.