Samsung anuncia liderança no mercado brasileiro de impressão laser

0
36

Segundo a empresa, dados da IDC (International Data Corporation) informam que a Simpress foi responsável pela retomada do crescimento de vendas de equipamentos laser no Brasil em 2016, tendo comercializado 4 dos 10 modelos mais vendidos em todo o País.

A empresa informa que, de acordo com a IDC, foram vendidos 113,4 mil equipamentos Samsung em todo o ano passado, representando 27.7% do mercado laser e 25,8% do setor corporativo, com impressoras que operam um volume de 31 a 69 páginas por minuto.

Atualmente, atendendo diretamente clientes dos mais diversos setores como educação, logística, saúde, indústria, comércio, entre outros, a Simpress traça sua trajetória focada em trazer cada vez mais tecnologias para facilitar e dinamizar o dia a dia das empresas. Investindo fortemente em aplicações de mobilidade, segurança e gestão de documentos, a companhia acredita também na diversificação de soluções embarcadas nos equipamentos de impressão que auxiliem os processos interdepartamentais e que permitam o acompanhamento em tempo real dos custos de seus clientes.

Deixe seu comentário