Publicidade

    Finanças Femininas e Mastercard lançam cartão de crédito pré-pago

    0
    Publicidade

    A especialista em finanças femininas Carol Sandler e a Mastercard lançam um produto inédito para ajudar as mulheres a assumirem o controle de seus gastos.  Trata-se de um cartão de crédito pré-pago que funciona de forma similar a uma conta digital, já que opera por meio de recargas: sem parcelas, faturas e juros, mas com diversos benefícios, descontos e conteúdos exclusivos.

    “Depois de receber tantas mensagens de mulheres que estouraram seus orçamentos com gastos sem controle, resolvi criar um produto que traz todos os benefícios de um cartão de crédito, mas que permite o controle completo dos gastos, sem o risco de assumir dívidas ou juros”, explica Carol Sandler.

    O cartão Finanças Femininas Mastercard® também promete ser uma importante ferramenta de empoderamento feminino por meio da educação financeira, ajudando as mulheres a gastarem melhor e de forma planejada o seu dinheiro, já que conta com um aplicativo exclusivo que tem funcionalidades como aplicações automáticas para estabelecer metas de poupança, duas dicas semanais por SMS, uma newsletter mensal sobre crédito e consumo e uma live trimestral fechada com Carol Sandler, reconhecida como uma das maiores especialistas do Brasil de finanças para mulheres. Em abril, com a estreia do programa “SuperPoderosas” na Band, Carol passará a apresentar o quadro semanal “Carol, cadê meu dindin”.

    As movimentações financeiras do cartão são muito práticas e rápidas, já que é possível fazer DOCs e TEDs online para contas em outros bancos e saques em mais de 30 mil caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes CAIXA AQUI de todo o país.

    Os clientes também ganham acesso a benefícios criados com exclusividade para o novo cartão, com direito a descontos que podem chegar a 40% nas lojas online do Ponto Frio, Extra, Barateiro e Casas Bahia. O cartão também dá direito ao Surpreenda, programa de fidelidade da Mastercard.

    O cartão Finanças Femininas funciona para compras em todos os estabelecimentos que aceitem Mastercard, inclusive em sites internacionais ou em viagens fora do Brasil. A taxa de emissão é de R$ 18,90, com frete grátis, e a mensalidade é de apenas R$ 9,00, cobrada apenas se a cliente tem saldo no cartão, que dá direito a uma recarga gratuita por mês e SMS ilimitados a cada uso, informando o valor da compra e o saldo remanescente no cartão.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile