Valid Certificadora fecha parceria com ACIF para emissão de Certificados Digitais

0

A Valid Certificadora, empresa do Grupo Valid,  fechou parceria com a Associação do Comércio e Indústria de Franca – ACIF – para compra e emissão de certificados digitais.

Por ser, já há alguns anos, considerada um polo industrial de grande importância para a economia do país, a Valid Certificadora definiu como uma das apostas para seu crescimento a cidade de Franca e decidiu concretizar uma parceria com ACIF, uma entidade com grande representatividade na região.

Segundo Márcio Nunes, diretor geral da Valid Certificadora, Franca é uma cidade em pleno crescimento e com uma grande demanda por certificação digital, uma vez que concentra várias empresas de diversos segmentos. "Para nós é muito importante contar com parceiros reconhecidos e fortes como a ACIF para atender a demanda da região com total qualidade, uma vez que todos os nossos certificados seguem padrões internacionais e perfeita integração com as normas da ICP-Brasil".

Para Dorival Mourão Filho, presidente da ACIF, essa parceria é importante para a cidade e, principalmente para os associados. "A Valid é uma empresa conceituada no ramo em que atua e a ACIF quer sempre oferecer o melhor para seus associados. Essa parceria é para somar e quem ganha são as pessoas que confiam em nós e estão em busca de qualidade e seriedade no serviço de certificação".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.