Avaya vai incorporar recursos do Google na oferta de contact center

0

A Avaya anunciou a integração do Google Cloud Contact Center AI à sua plataforma de contact center. Com a parceria estabelecida com o Google a empresa também vai incorporar a incorporar ferramenta machine learning aos serviços de conversação.

Juntos, Avaya e Google estão inovando em várias áreas importantes, como:

• Agentes virtuais – Bots automatizados semelhantes aos humanos que interagem perfeitamente com os clientes, adiando a interação dos atendentes até o momento ideal e, em seguida, transferindo todo o contexto para este atendente. Agora, os clientes podem decidir quando e como envolver os bots durante toda a interação. A plataforma da Avaya captura a intenção, as ações e a disposição final de cada interação em tempo real. Com esses dados, o Avaya IA pode ser aplicado para decidir a próxima melhor ação numa futuração interação com o cliente;

• Assistência ao atendente – Os algoritmos do Avaya IA podem ser aplicados à IA do Google Contact Center para determinar a próxima melhor ação do atendente, fornecendo informações mais precisas de forma que reduza o atrito com o cliente, enquanto aumenta a satisfação do atendente e a eficiência do Contact Center;

• Modelagem Conversacional de Tópicos – Uma ferramenta de aprendizado, não supervisionada, projetada para descobrir os principais tópicos sobre os quais os clientes entraram em contato com o contact center e extrair informações relevantes. O Google Topic Modeling, combinado com o Avaya IA, permite que os atendentes aproveitem a visibilidade em tempo real dos tópicos a cada conversa. Por meio desse insight valioso, as respostas recomendadas e as melhores ações podem ser personalizadas em cada etapa para gerar resultados mais assertivos.

• Self-Service sem esforço: Com o poder da IA, você pode oferecer excelentes experiências de autoatendimento, fornecendo ao cliente as informações certas no momento certo.

• Assistência ao atendente e produtividade: Capacite os atendentes com orientação regida por IA, que inclua conteúdo relevante, sugira as próximas ações e faça coaching em tempo real para ficar à frente do envolvimento do cliente.

• Smart Matching: Aproveite os modelos avançados de machine learning para direcionar o melhor atendente para cada interação com o cliente.

• Smart Interactions: Com poderosas tecnologias de inteligência artificial, você pode criar interações inteligentes e conversacionais que geram melhores resultados de negócios.

• Atendentes capacitados: Os atendentes são capacitados por orientação regida por IA para conteúdo e ações sugeridas. As ferramentas de compactação ajudam os atendentes a agilizar os processos pós-atendimento.

• Operações simplificadas: Reduza a complexidade para clientes e atendentes usando modelos de IA para selecionar uma experiência de autoatendimento, automatizar um processo ou direcionar o cliente para o melhor atendente possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.