Publicidade

    Correntistas do Banco Inter podem sacar sem cartão nos terminais Saque e Pague

    0
    Publicidade

    A partir de agora, os correntistas do Banco Inter, único banco completo, digital e 100% gratuito do país, contam com mais um canal para saque e podem realizar o InterSaque – saque sem o cartão – em qualquer um dos 1.300 terminais de autoatendimento da Saque e Pague – empresa de tecnologia com uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo do dinheiro no Brasil.

    Nori Lermen, idealizador e diretor de inovação e expansão da Saque e Pague, celebra a parceria e crê na facilidade de acesso ao usuário. “A integração com o Banco Inter representa um novo momento em nossa história. Crescemos no mercado de fintechs, com foco no cliente, facilidades e baixo custo de tarifa para todos, inclusive para as instituições”, afirma. “Agora, já é possível sacar de forma segura e ágil apenas com o celular”, pontua Lermen.

    De acordo com Ray Chalub, diretor de Conta Digital e Meios de Pagamento do Banco Inter, a parceria traz inovação para o sistema financeiro e mais comodidade para todos os clientes. “Estamos sempre buscando alternativas para oferecer a melhor experiência para os nossos 1,5 milhão de correntistas e também para ampliar a capilaridade dos nossos serviços”, diz.

    Ao lembrar que o banco está presente em 5.400 cidades brasileiras, com clientes em 100% das cidades brasileiras com mais de 20 mil habitantes, o executivo reforça os benefícios da iniciativa. “Poder realizar saques sem cartão é uma novidade que traz agilidade, segurança e conforto para os nossos clientes que já contam com um banco inteiro na palma da mão” reforça.

    O Banco Inter é um banco digital com produtos e serviços financeiros para pessoas físicas e jurídicas. Os clientes da instituição podem realizar saques gratuitos, sem limite diário, nos terminais da Saque e Pague.

    Como funciona o InterSaque?

    O cliente sinaliza o valor que quer sacar na aba InterSaque no aplicativo do Banco Inter. Essa informação gera um código numérico, validado pela senha do cartão, token por sms ou e-mail, para efetuar a transação no ATM. No terminal, é realizada a confirmação do valor indicado e disponibiliza o dinheiro.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile