Governo Australiano terceiriza suporte de software

0
7

A Rimini Street anuncia um novo contrato de fornecimento whole-of-government (que contempla ministérios, administrações e órgãos públicos) para o Governo Australiano, com o potencial de gerar economias significativas nos serviços de suporte de software corporativo. O acordo faz parte da agenda do Governo da Austrália de racionalizar as compras de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicações), tornando-as mais simples, transparentes e rápidas. 

O CEO da Agência de Transformação Digital do Governo Australiano, Randall Brugeaud, disse que, com o acordo com a Rimini Street, será mais fácil e econômico para as agências governamentais adotarem o suporte independente para seus sistemas.

"A Agência de Transformação Digital está expandindo acordos de fornecimento de grandes volumes para todo o governo, a fim de garantir que as agências tenham acesso imediato aos melhores preços, termos e condições que alavanquem o poder de compra do governo", disse Brugeaud.

"Agências governamentais de todos os portes agora têm acesso mais fácil a uma alternativa acessível para os serviços de manutenção de software, e mais opções a serem consideradas em apoio à Iniciativa GovERP", disse Emmanuelle Hose, general manager da Rimini Street para Austrália e Nova Zelândia. "Este novo contrato oferece uma oportunidade para as organizações governamentais retomarem o controle de seu roadmap de TI e impulsionarem a inovação, reduzindo os custos."

A Rimini Street já trabalha com várias agências governamentais na Austrália, incluindo o Departamento de Serviços Familiares e Comunitários e o Departamento de Desenvolvimento Econômico, Emprego, Transporte e Recursos, entre outros.

Deixe seu comentário