Publicidade
Início Notícias Gestão Pega lança app gratuito para ajudar clientes a rastrear a exposição dos...

Pega lança app gratuito para ajudar clientes a rastrear a exposição dos funcionários ao Covid-19

0
Publicidade

A Pegasystems Inc anuncia o lançamento de um aplicativo gratuito, para auxiliar seus clientes a acompanhar a disseminação do Covid-19 entre os funcionários e garantir a continuidade dos negócios diante da pandemia global.

Construído em poucos dias por meio da Pega Platform utilizando o low-code, o aplicativo COVID-19 Employee Safety and Business Continuity Tracker fornece às lideranças de negócios os dashboards ao vivo, que visualizam o escopo da exposição ao COVID-19  de seus colaboradores e o impacto que isso pode ter nas operações. Esses dados os ajudam na tomada de decisões informadas, com intuito de manter os funcionários seguros e os negócios em funcionamento. Os funcionários relatam o seu status COVID-19, respondendo um conjunto de perguntas com intuito de avaliar o risco. As respostas alimentam o status dos dashboards e acionam uma série de ações automatizadas que orientam os funcionários afetados, os gerentes e a área de recursos humanos com instruções de gerenciamento da situação.

Inspiração para o novo app

O app foi inspirado num cliente Pega, um dos maiores provedores de healthcare nos EUA, com mais de 200.000 funcionários e voluntários. A empresa precisava de uma solução para gerenciar a saúde e a programação de sua equipe, muitos dos quais médicos e enfermeiros na linha de frente na luta contra o COVID-19. Utilizando a Pega Plataform para o desenvolvimento de aplicação low-code, a organização configurou e implementou uma solução para ajudar a entender quem está autorizado a trabalhar e determinar quando uma equipe infectada ou em risco poderá ser reinserida a rotina dos horários de trabalho.

“Velocidade e precisão são elementos críticos em tempos de crise”, afirma Alan Trefler, fundador e CEO da Pegasystems. “Com a rápida evolução do estado da pandemia de COVID-19, a Pega desenvolveu rapidamente este aplicativo, para ajudar nossos clientes a garantir o bem-estar de seus funcionários e clientes, além de auxiliar a mitigar os riscos de seus negócios. Esperamos que isso contribua de alguma maneira para a luta contínua contra o vírus durante essas circunstâncias extraordinárias”.

Embora este provedor tenha desenvolvido seu aplicativo para atender a necessidades específicas, a Pega desenvolveu o COVID-19 Employee Safety e Business Continuity Tracker para ser utilizado pelos clientes da Pega em qualquer setor. As organizações podem personalizar como o software simula diferentes cenários de risco para a continuidade de negócios. O Pega app já vem com workflows automatizados que conduzem ações customizadas, como:

* Analisar os níveis de risco dos funcionários (alto, médio ou baixo) com base nas perguntas de triagem

* Envio de instruções personalizadas para o funcionário afetado, com base em seu nível de risco

* Alertar os gerentes e o RH ??sobre os funcionários avaliados recentemente

* Gerar listas de verificação para os gerentes de RH, sobre ações destinadas aos funcionários afetados

* Probabilidade de data de retorno ao trabalho para os funcionários

*Enviar lembretes periódicos aos funcionários para atualizar seu status de saúde COVID-19, para ajudar a garantir os dados mais atualizados e a disponibilidade da equipe

Os clientes também podem configurar o Pega app e integrá-lo a outros sistemas existentes, incluindo RH e agendamento, para executar funções adicionais, como:

• Identificar outros funcionários que possam ter sido expostos a um trabalhador infectado, com base em sua agenda de reuniões ou escritórios visitados

• Planejamento de continuidade para dar prosseguimento ao trabalho com os funcionários não afetados

• Alertar outros departamentos que precisam providenciar ações, como criar acesso, agendamento e comunicações.

Com uma abordagem visual e intuitiva, a Pega Platform permite que profissionais e cidadãos programadores construam um software com rapidez, precisão e menor custo.  Também utiliza automação inteligente, gerenciamento de casos, IA e robótica para conduzir os processos de negócios e as jornadas dos clientes de ponta a ponta. A Pega unifica esses processos de back-end com seus aplicações de engajamento com clientes no front-end, para capacitar as empresas a fornecer experiências superiores aos clientes em qualquer canal.

O COVID-19 Safety Employee and Continuity Business Tracker está disponível sem nenhum custo para todos os clientes atuais da Pega Plataform.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile