Guia gratuito de atendimento em redes sociais está disponível na web

    0

    A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e a empresa de inteligência de mercado E.Life, por meio de sua unidade de Social CRM, lançaram nesta quinta-feira, 19, o "Guia de Boas Práticas em Gestão do Atendimento e Relacionamento em Redes Sociais".

    Voltado para profissionais das áreas de marketing, atendimento e relacionamento com consumidor, além de demais interessados no tema, o manual digital está disponível para download gratuito nos sites das duas organizações.

    O conteúdo do guia inclui orientações sobre construção de vínculo com clientes na web social, departamentos encarregados da tarefa, perfis dos profissionais envolvidos, horários mais indicados para contato com os consumidores nas redes sociais e o que pode ou não ser dito nesses ambientes, entre outros tópicos.

    As organizações informam que o guia será distribuído por meio de e-mail marketing para associados e integrantes do comitê de relacionamento com o consumidor da ABA, e também para profissionais da área de relacionamento com clientes e de serviços de atendimento ao consumidor (SAC).

    .

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.