Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Art IT ingressa no mercado de serviços para plataforma SAP

Art IT ingressa no mercado de serviços para plataforma SAP

0
Publicidade

A Art IT TI anuncia sua ofertar serviços voltados à sustentação e integração de sistemas relacionados à plataforma SAP, além da venda de softwares relacionados ao ambiente.

“Embora a SAP seja uma das ferramentas de gestão mais conhecidas e utilizadas em todo o mundo, identificamos que há uma demanda ainda não atendida por suporte e customização para esta plataforma. A Art IT tem forte experiência neste tipo de serviço em outras tecnologias e quer ser uma opção interessante também dentro do ecossistema SAP”, afirma Romulo de Paula, diretor comercial da Art IT.

A entrada no mercado de SAP é mais um movimento dentro da estratégia de diversificação, que vem sendo implementada pela Art IT desde 2014. Com forte especialização na área de telecomunicações, a empresa busca clientes em segmentos como de saúde, indústria e seguros.

A Art IT encerrou o ano de 2014 com crescimento de 37% em faturamento em relação a 2013, atingindo 16,5 milhões. A área de vendas, foi de 60%, chegando a um valor de R$ 14,7 milhões. Para 2015, espera-se um crescimento de 20%.

“Acreditamos que a área de SAP será responsável por 5% do faturamento da Art IT já em 2015. Para 2016, a expectativa é de que alcance 10% da receita total”, completa o executivo.

Há mais de 12 anos no mercado atualmente a empresa conta com 190 colaboradores. Com especialização em telecomunicações, a Art IT oferece para este segmento o produto Boss Solution, uma plataforma de gestão de operações e billing para operadoras. Conta também com produtos próprios como o IPBX, uma solução completa de telefonia IP e o Art Backup, que fornece arquivamento de dados com backup em nuvem.  Na área de licenciamento e revenda, a Art IT comercializa e implementa soluções em software e hardware de empresas como IBM, Microsoft e F-Secure.

Entre os serviços oferecidos pela Art IT, estão desenvolvimento de software sob medida (Custom Application Development), suporte a sistemas, infraestrutura de TI e segurança da informação, serviços para bancos de dados e integração de sistemas em geral.

Entre os clientes da Art IT estão NET, CPqD, Movile, Teleidea, Hospital das Clínicas de São Paulo, Caixa Seguros e Tempo Assist e Produquímic.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile