Tripadvisor lança aplicativo para o Apple Watch

0

A TripAdvisor anuncia o lançamento do seu aplicativo para o Apple Watch, disponível na App Store. Ele foi desenvolvido com recursos específicos para o novo dispositivo, exibe comentários dos viajantes do TripAdvisor, além das classificações e fotos de hotéis, restaurantes e atrações.

O novo relógio da Apple conta com um recurso chamado "Glances", com o qual os usuários podem fazer a atualização dos seus aplicativos favoritos apenas deslizando o dedo no mostrador do relógio. A partir dessa função, o app do TripAdvisor mostra recomendações para ajudar os usuários a descobrir pontos de interesse nas proximidades com base em sua localização e hora do dia. Ao meio-dia, por exemplo, o TripAdvisor Glance automaticamente encontrará o restaurante mais bem avaliado pelos viajantes próximo à posição atual do usuário e vai sugeri-lo para o almoço.

"Com esse lançamento, nossos usuários agora podem transportar opiniões valiosas de milhões de viajantes no pulso", afirma Adam Medros, vice-presidente global de Produtos do TripAdvisor. "Seja na própria cidade ou ao viajar para algum lugar novo, o aplicativo ajudará a fazer descobertas de modo ainda mais elegante e prático".

Recursos adicionais do aplicativo:

  • Instruções para trajetos a pé: exibe aos viajantes a localização atual por meio do GPS e dá dicas  de lugares próximos por meio do Apple Maps
  • Gravação: permite que os viajantes salvem restaurantes, atrações e hotéis favoritos e os visualizem depois em outro dispositivo da Apple ou no próprio site do TripAdvisor
  • Opções úteis de busca: dá a opção de ajustar o alcance da pesquisa por pontos de interesse entre 2 e 16 quilômetros, classificar e categorizar estabelecimentos de acordo com a popularidade ou distância.

"O TripAdvisor já é o aplicativo de viagens mais popular do mundo, com 175 milhões de downloads em dispositivos móveis. Com esse lançamento, esperamos ajudar ainda mais os viajantes por meio do Apple Watch", conclui Medros.

O aplicativo do TripAdvisor para Apple Watch estará disponível para os usuários do novo dispositivo a partir do próximo dia 24 de abrl. O app do TripAdvisor iPhone já pode ser baixado gratuitamente na App Store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.