Publicidade
Início Notícias Negócios Nuveto traz conceito de contact center na nuvem para o Brasil

Nuveto traz conceito de contact center na nuvem para o Brasil

0
Publicidade

A jovem empresa Nuvetto está trazendo para o país o modelo de contact center em nuvem. Sob a liderança comercial de Luis Fernando Palermo, ex-Avaya, a companhia selou parceria exclusiva, por três anos, com a Five9 e com a Calabrio para prover plataformas na nuvem e no modelo convencional, apesar de a grande aposta residir no cloud computing.

“A ideia é atender o cliente com flexibilidade, para que ele possa aumentar ou reduzir o número de posições de atendimento (PAs) conforme o comportamento do seu negócio”, diz Palermo.

Ele explica que a plataforma oferece todos os recursos necessários a um contact center, restando à empresa apenas a necessidade de contração de links de comunicação para ativar o serviço. Desta forma, as PAs podem funcionar de qualquer endereço, inclusive da casa do atendente, indica o executivo.

Palermo informa que a oferta de contact center na nuvem tem recebido forte aceitação do mercado, especialmente porque a base tecnológica brasileira, neste setor, se aproxima da obsolescência e, adicionado ao momento da economia local, a flexibilidade conquista maior simpatia.

A Five9 possui quatro data center – dois nos Estados Unidos e dois na Europa, e garante total segurança da operação. “O que está na nuvem é o software, não as informações do cliente”, reforça Palermo.

A Nuveto, que participou da 12a edição do Fórum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, entrou em operação em março último e, segundo o executivo, tem quatro empresas avaliando a solução. A meta da companhia para este primeiro ano de operação é negociar 750 PAs.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile