Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) F5 inaugura ponto de presença (PoP) de serviços gerenciados de segurança em...

F5 inaugura ponto de presença (PoP) de serviços gerenciados de segurança em SP

0
Publicidade

A F5, especializada em soluções que garantem a segurança e a entrega de aplicações corporativas, anunciou nesta segunda-feira,20, a inauguração de um Ponto de Presença (PoP, Point of Presence) regional em São Paulo.

A implementação de um novo PoP em São Paulo confirma a estratégia de expansão global da F5. A meta é satisfazer a crescente demanda dos clientes pelos serviços gerenciados de segurança Silverline.

Segundo a empresa, um dos principais ganhos que o ponto de presença Silverline em São Paulo traz para o mercado é a redução da latência.

Os novos PoPs regionais proporcionam aos clientes da F5 em todo o mundo melhor desempenho das aplicações e redução da latência. Esses ganhos são garantidos pela Plataforma de Serviços Gerenciados Silverline.

Com a expansão global para regiões adicionais, incluindo São Paulo, os Serviços Gerenciados Silverline seguem fornecendo serviços de segurança baseados na nuvem. Isso inclui recursos como Proteção contra DDoS, Firewall para Aplicações Web e Filtragem de Reputação de IP. Em breve estará disponível, também, o serviço Shape Defense em Silverline, que mantém as aplicações seguras onde quer que residam.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile