Publicidade
Início Notícias Negócios Linx lança Link de Pagamento para vendas à distância

Linx lança Link de Pagamento para vendas à distância

0
Publicidade

A Linx anuncia que disponibilizará para seus clientes a solução de gateway ‘Link de Pagamento’, da Linx Pay Hub, fintech da empresa. A tecnologia visa auxiliar o varejista a ampliar o volume de vendas não-presenciais durante o período de distanciamento social, sem precisar de websites e usando apenas um link totalmente seguro via e-mail, WhatsApp ou qualquer outra rede social.

O Link de Pagamento facilita o cotidiano do varejista, pois é uma solução pronta para implementação, ou seja, não precisa de desenvolvimento, basta inserir os dados cadastrais do cliente e o valor a ser pago no sistema. O link é gerado e disponibilizado para o envio, que pode ser feito inclusive via Whatsapp. O cliente então efetua o pagamento, sem a necessidade de máquina de cartão e cobranças na entrega do produto, contribuindo também para a agilidade na distribuição das entregas. Vale ressaltar que a solução possui sistema antifraude integrado.

A tecnologia do Link de Pagamento foi desenvolvida para operar em todas as verticais do varejo atendidas pela Linx, com o intuito de diminuir o atrito no delivery, com destaque para os segmentos de Food (restaurantes e alimentação), Farmácias (entrega em domicílio de medicamentos controlados) e Moda, por exemplo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile