Publicidade
Início Notícias Negócios Mobbuy e Infocards unem operações e expandem oferta de serviços

Mobbuy e Infocards unem operações e expandem oferta de serviços

0
Publicidade

A Mobbuy, plataforma de pagamentos móveis baseada em smartphones, acaba de anunciar sua fusão com a área de processamento de subadquirentes da Infocards. Com a fusão, nasce uma nova Mobbuy, agora com capacidade de atender o mercado desde a captura de transações até o processamento de pagamentos, atendendo seus clientes com mais rapidez e segurança.

Na verdade, a Mobbuy está se fundindo com a parte da Infocards – sistema de subadquirência – que permaneceu com o Marco Antonio José, ex-sócio e fundador da Infocards. Parte da Infocards – a área de cartões Private Label, já havia sido adquirida pela DMCard no final do ano passado. De acordo com os sócios da nova empresa, Luciano Barbezani e Marco Antonio José, as soluções das duas companhias são complementares, o que deve ampliar a atuação da companhia, que continuará se chamando Mobbuy.

A nova passa a entregar diferenciais como soluções para pagamentos de contas, recarga de celular, venda de seguros e serviços do Detran, acompanhadas de sistema de gestão, conciliação, contas a pagar, contas a receber, antecipação de recebíveis e integração contábil, entre outros.

A expectativa da nova companhia é oferecer ao mercado uma solução completa de processamento e serviços no segmento de subadquirência, levando diferenciais na captura e venda de produtos e serviços.

Com 11 clientes, a Mobbuy espera chegar a 60 clientes nos próximos cinco anos, atingindo um faturamento de R$ 12 milhões/ano e atendendo cerca de 12 mil estabelecimentos comerciais em todo o Brasil.

Com a fusão, o quadro executivo da nova Mobbuy passa a ser composto por Marco Antonio José e Marcos Antonio Oliveira Alves (Tecnologia); Luciano Barbezani (Comercial e Produto); e Mário Tomio (Financeiro e Operacional).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile