Inter usará IA da IBM para prevenção de fraudes em pagamentos

0

Inter e IBM anunciaram projeto para integrar o IBM Safer Payments à plataforma de pagamento da empresa. A inovação quer proporcionar mais segurança aos clientes nas transações financeiras através de inteligência artificial e aprendizado de máquina para analisar padrões de comportamento fraudulentos, construir e adaptar modelos preditivos de ameaças de fraude emergentes e recomendar respostas de contramedidas em todos os canais de pagamento.

"Este projeto estratégico com a IBM está em linha com nosso propósito de buscar soluções inovadoras e de alta tecnologia, para garantir a segurança e comodidade de nossos clientes", diz Ray Chalub, COO do Inter. "O fato da solução da IBM ser em nuvem também converge com atual estratégia de expansão global do nosso negócio."

Na visão da IBM, a solução vai ajudar o banco a resistir a ataques cibernéticos cada vez mais sofisticados e violações de fraude em grande escala, bem como a inovar no setor e proteger os pagamentos dos seus clientes, mantendo sua confiança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.