Palo Alto Networks anuncia serviço consultoria em segurança cibernética

0
76

A Palo Alto Networks anunciou a fundação de um grupo de consultoria de cibersegurança para ajudar as empresas a responder a ameaças emergentes enquanto enfrentam um aumento de ataques caros e que paralisam os negócios.

A expansão da Unit 42 combina ex-consultores de segurança da Crypsis, que respondem a mais de 1.300 incidentes por ano, com a veterana equipe da unidade de pesquisa da Palo Alto Networks, que luta contra ameaças cibernéticas emergentes desde 2014. Juntos, eles ajudarão empresas a enfrentar as ameaças mais complexas – de ransomware a espionagem patrocinada pelo estado.

A equipe combinada entregará um conjunto de serviços que permitirá que as organizações respondam às ameaças mais rapidamente e apresentará serviços proativos que complementam as ofertas de produtos da Palo Alto Networks. O grupo também irá expandir os serviços de resposta a incidentes para mais países na Ásia, Europa e Oriente Médio.

A Unit 42 continuará a evoluir sobre uma das marcas mais respeitadas do mundo em segurança cibernética. Desde que foi fundada em 2014, a Unit 42 produziu mais de 650 relatórios e faz parcerias regulares com governos em todo o mundo para combater o crime cibernético. O grupo foi nomeado como uma homenagem ao número 42 no romance de ficção científica "O Guia do Mochileiro das Galáxias" porque se concentra em fornecer "a resposta à questão fundamental da vida, do universo e de tudo" – para ameaças cibernéticas.

A Palo Alto Networks revelou seus planos para a Unit 42 na Cortex Symphony 2021, uma conferência de operações de segurança virtual que reúne líderes em segurança cibernética que fornecem insights sobre a superfície de ataque e proteção do futuro.

Deixe seu comentário