Palo Alto Networks anuncia serviço consultoria em segurança cibernética

0

A Palo Alto Networks anunciou a fundação de um grupo de consultoria de cibersegurança para ajudar as empresas a responder a ameaças emergentes enquanto enfrentam um aumento de ataques caros e que paralisam os negócios.

A expansão da Unit 42 combina ex-consultores de segurança da Crypsis, que respondem a mais de 1.300 incidentes por ano, com a veterana equipe da unidade de pesquisa da Palo Alto Networks, que luta contra ameaças cibernéticas emergentes desde 2014. Juntos, eles ajudarão empresas a enfrentar as ameaças mais complexas – de ransomware a espionagem patrocinada pelo estado.

A equipe combinada entregará um conjunto de serviços que permitirá que as organizações respondam às ameaças mais rapidamente e apresentará serviços proativos que complementam as ofertas de produtos da Palo Alto Networks. O grupo também irá expandir os serviços de resposta a incidentes para mais países na Ásia, Europa e Oriente Médio.

A Unit 42 continuará a evoluir sobre uma das marcas mais respeitadas do mundo em segurança cibernética. Desde que foi fundada em 2014, a Unit 42 produziu mais de 650 relatórios e faz parcerias regulares com governos em todo o mundo para combater o crime cibernético. O grupo foi nomeado como uma homenagem ao número 42 no romance de ficção científica "O Guia do Mochileiro das Galáxias" porque se concentra em fornecer "a resposta à questão fundamental da vida, do universo e de tudo" – para ameaças cibernéticas.

A Palo Alto Networks revelou seus planos para a Unit 42 na Cortex Symphony 2021, uma conferência de operações de segurança virtual que reúne líderes em segurança cibernética que fornecem insights sobre a superfície de ataque e proteção do futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.