Publicidade
Início Gestão Cloud Sky.One Connect 2021 reúne palestrantes renomados dia 18 de maio

Sky.One Connect 2021 reúne palestrantes renomados dia 18 de maio

0
Publicidade

Post content – Com o objetivo de ser um ponto de encontro dos líderes de tecnologia, de trova de conhecimento, experiências e networking, acontece no dia 18 de maio próximo o Sky.One Connect 2021, que vai reunir um time de executivos e palestrantes relevantes.

O evento terá a participação de Mitch Lowe, executivo fundador da Netflix, que hoje compartilhar seu conhecimento para apoiar empreendedores; Camila Farani, investidora do Shark Tank Brasil e presidente da G2 Capital, uma boutique de investimento em startups; e Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva, membro do conselho do movimento Capitalismo Consciente no Brasil e autor do Best-Seller “Rebeldes Têm Asas”.

Vários outros nomes do mercado de cloud, segurança e tecnologia, inovação, cultura, gestão de pessoas, entre outros. Em seu segundo ano de realização, Sky.One Connect pretende ser referência de conteúdo para a comunidade de software, conectando todo o ecossistema em um só lugar.

Um evento 100% digital transmitido para Brasil, América Latina e Estados Unidos. A renda das inscrições será revertida para a PAC e Fundação Zelar, entidades apoiadas pela Sky.One

As inscrições podem ser feitas neste link.

Sobre a Sky.One

A Sky.One é uma startup que trabalha com migração de softwares para a nuvem, ajudando empresas a organizarem seu trabalho e tornando seu dia a dia mais prático. Cresceu muito nos últimos anos e hoje ajuda as empresas de vários países, das pequenas às grandes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile