IPT e Lenovo abrem vagas para pós-graduação gratuita em cibersegurança

0

Para atender à demanda crescente do mercado por profissionais de cibersegurança, o IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) e a Lenovo estão oferecendo quinze vagas para a primeira turma em pós-graduação gratuita do Master of Technological Administration.

O curso de pós-graduação latu sensu será presencial, com conteúdo teórico e prático em laboratórios do IPT, e algumas atividades complementares oferecidas em material digital.

O público alvo são alunos egressos de cursos de graduação das áreas de TIC, Ciências exatas e da terra, além de cursos de engenharias. Serão 10 vagas para bolsistas e cinco vagas para profissionais de mercado.

Os bolsistas receberão uma bolsa de treinamento técnico para se dedicarem ao curso de modo integral, adquirindo experiência técnica em projetos de desenvolvimento reais no IPT.

Os alunos profissionais serão ingressantes de mercado e não receberão bolsas, cursando as disciplinas também gratuitamente. Eles deverão ter anuência do empregador ao qual estão vinculados, permitindo a implantação de um projeto supervisionado de cibersegurança na empresa como parte de seu trabalho de conclusão de curso.

Os candidatos interessados irão participar de um processo seletivo com provas de português, inglês e raciocínio lógico. O início das aulas será em 23 de maio, com duração total do curso de 440 horas em 18 meses.

Mais informações e as inscrições (até 02 de maio) estão disponíveis na página de cursos de especialização aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.