Após aquisição, Husky ultrapassa R$ 4 bilhões em volume transacionado

0

A Husky, fintech que facilita transferências internacionais para profissionais que prestam serviços para empresas no exterior, teve um crescimento de 23% no volume total transacionado entre 2021 e 2022. No 1º trimestre de 2023, o aumento foi de 120% em comparação com o mesmo período do ano passado. O valor registrado de janeiro a março deste ano já é 12% maior do que o volume total do ano de 2021. Desde 2016, a Husky já transacionou mais de R? 4,1 bilhões.

O resultado expressivo acontece poucos meses após a Husky ser adquirida pela fintech Nomad, em novembro de 2022. "Conseguimos acelerar ainda mais o nosso crescimento dentro da estrutura da Nomad, já que as duas empresas compartilham o propósito de simplificar a vida financeira global dos brasileiros", disse Tiago Santos, CEO da Husky.

O número de usuários da plataforma também registrou crescimento de 83% em relação ao período anterior. Como parte da estratégia da Husky de conquistar novos públicos, a empresa vai oferecer soluções não só para quem trabalha remotamente para o exterior, como desenvolvedores de software e profissionais da área de tecnologia, mas também para influenciadores digitais e pessoas que trabalham com a economia criativa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.