Seminário discute o consumidor 3.0

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Depois da fase 2.0, em que o consumidor-cliente exigia interatividade e atendimento multicanal, agora, na fase seguinte, ele se torna também um defensor da marca junto a seus amigos através das redes sociais, um poderoso networking que está mudando as estratégias das empresas. O call center está passando de interativo para colaborativo. O novo consumidor é formador de opinião, avalia produtos e serviços e sua experiência é compartilhada com outros milhares de clientes e consumidores com expansão geométrica.
Qual o desafio em atender esse Consumidor 3.0 em relação às tecnologias, retorno de investimentos (ROI) e estratégias de negócios? Esta é uma das questões que será discutida no 6º Seminário de Call Center & CRM, promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME, dias 8 e 9 de junho no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.
A programação preliminar já conta com a participação de três palestrantes internacionais: Bárbara González, director solution engineering da Alcatel-Lucent; Robert Nyberg, especialista da Verint em Work Force Optimization, e Chris McGugan, VP product management, contact center solutions da Avaya.
Além das discussões no seminário, uma série de palestras de atualização fará parte do workshop que acontece em paralelo nos dois dias do evento. O prazo com desconto promocional termina dia 25, nesta quarta-feira.
Inscrições e mais informações pelo fone 0800 77 15028 ou no site http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/593/index.htm

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