Gran Mater troca sistema de gestão hospitalar

0

Para conseguir uma visão integrada de todos os setores da instituição, o Centro Hospitalar Gran Mater (ES) optou por substituir o sistema utilizado atualmente pela solução de gestão MV, cuja implantação começou no inicio deste mês.

Atendendo a 11 especialidades cirúrgicas de médio e pequeno porte, obter dados concretos, integrados e em tempo real é de suma importância para o hospital. “Com a dispensação da farmácia integrada à prescrição médica, o Gran Mater terá controle total sobre o que entra e sai de material hospitalar e medicamentos, ajudando a reduzir despesas com o desperdício e até podendo aumentar a receita, visto que os relatórios gerenciais ajudam a identificar gargalos”, explica a gerente de contas da MV, Renata Lessa.

Entre as especialidades cirúrgicas do Gran Mater, estão vascular, ortopédica, ouvido, nariz e garganta, pediátrica, oncológica, neurológica, cardíaca, urológica, plástica estética e não estética, aparelho digestivo e ginecologia e obstetrícia. Para tanto, o hospital conta com 40 leitos de internação, entre apartamentos e enfermarias, 15 leitos de UTI Neonatal e 6 salas cirúrgicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.