Agility Networks apresenta novo diretor de Recursos Humanos

0

Especializada em serviços de tecnologia da informação (TI), a Agility Networks anuncia a contratação de Hudson Sanches de Castro, como diretor de recursos humanos.

O executivo assume o cargo com a missão de promover ações para estabelecer uma comunicação clara entre empresa e colaboradores, assim como identificar novos talentos e apoiar o investimento na qualificação profissional.

Atualmente focado na melhoria de processos internos já existentes, Castro define políticas internas e aperfeiçoa aspectos como o desenvolvimento de pessoas, remuneração, avaliação de desempenho, clima organizacional, governança corporativa, qualidade de vida e endomarketing.

Várias ações estão sendo adotadas pelo novo diretor de RH da Agility Networks com o objetivo de estabelecer uma comunicação clara e em sintonia com seus colaboradores.

Dentre os canais de comunicação em desenvolvimento, a intranet e o programa de endomarketing tem destaque. "São duas poderosas ferramentas de comunicação empresarial", ressalta.

Segundo ele, a intranet, por ser bem aceita pelos colaboradores, faz a informação fluir de forma rápida. Já o programa de endomarketing consiste em um conjunto de ações que não só fornece um direcionamento aos colaboradores como a compreensão sobre o negócio torna-se mais significativa.

"E quando isso ocorre, as chances de identificar melhorias para os processos e os produtos também aumentam", explica Castro, que acumula 23 anos de experiência na área de recursos humanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.