Vasco Data Security adquire inglesa Cronto por 15 milhões de euros

0

A Vasco Data Security, especializada em produtos e serviços de autenticação forte, anunciou nesta segunda-feira, 20, a aquisição da Cronto, fornecedora inglesa de assinatura visual para transações seguras de internet banking. A compra de 100% do capital da Cronto, por 15 milhões de euros, pagos em dinheiro, pode envolver ainda uma oferta contingenciada de até 2 milhões de euros na forma de ganhos antes da depreciação, juros e da amortização. A transação está prevista para ser concluída em 2014. 

Com a aquisição, a Vasco agregará ao seu portfólio bancário produtos com a tecnologia CrontoSign, patenteada pela Croton, que protege transações bancárias contra ataques via web. Os produtos da empresa inglesa serão integrados à plataforma de autenticação forte da Vasco, Mydigipass.com, que oferece segurança às contas e aplicações online dos consumidores.

"Nossos objetivos são reforçar a nossa posição no mercado de autenticação bancária e nos tornarmos um bem-sucedido provedor de serviços de autenticação no universo ao consumidor final (B2C). A aquisição da Cronto é um passo significativo no sentido de nos auxiliar a alcançar ambos os objetivos", disse Jan Valcke, presidente e chief operational officer (COO) da Vasco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.