Publicidade
Início Notícias Negócios Dimension Data adquire prestadora de serviços de videoconferência na nuvem

Dimension Data adquire prestadora de serviços de videoconferência na nuvem

0
Publicidade

Com o objetivo de expandir seus serviços gerenciados para comunicação visual (MSVC, na sigla em inglês), a Dimension Data, especializada em serviços e soluções de planejamento, suporte e gerenciamento de infraestrutura de TI, anuncia a compra de 100% da norte-americana Teliris, prestadora de serviços gerenciados de vídeo na nuvem.

De acordo com a companhia, a aquisição, cujo valor não foi divulgado, complementa seu portfólio de serviços em cloud e oferta de serviços gerenciados e está alinhada com sua agressiva estratégia de crescimento, fornecendo ao grupo escala imediata na nuvem e espaço para gestão de vídeo. Através de suas operações MSVC, a companhia gerencia atualmente mais de 20 mil chamadas por mês para 430 clientes em 5,6 mil terminais Cisco e Polycom.

Fundada em 2001, a Teliris é uma das empresas pioneiras na entrega de serviços gerenciados de telepresença baseada na nuvem, e fornece serviços de telepresença e videoconferência imersiva por meio da sua própria plataforma, Lentaris. Com a conclusão da aquisição, a empresa manterá a marca por tempo indeterminado e continuará a oferecer os serviços atuais, apoiando seus clientes de serviços gerenciados utilizando suas próprias tecnologias e plataforma de nuvem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile