Publicidade
Início Notícias Negócios Após aquisição da Brand Embassy, NICE anuncia novas soluções para atendimento digital

Após aquisição da Brand Embassy, NICE anuncia novas soluções para atendimento digital

0
Publicidade

A NICE anunciou uma nova gama de serviços de atendimento ao cliente, o Smart Digital Conversations (Conversas Digitais Inteligentes). A ferramenta permite que empresas de todos os tamanhos possam interagir dinamicamente com cada consumidor utilizando como base as preferências do cliente.

A aquisição da Brand Embassy, fornecedora de soluções para engajamento digital de clientes, permitiu a integração dessas aplicações com a CXone – principal plataforma de experiência do cliente em nuvem da NICE – combinando os recursos analíticos e de inteligência artificial desta com a abordagem digital da Brand Embassy.

A solução, segundo a NICE, conta com mais de 30 canais suportados, incluindo Facebook Messenger, Twitter, Apple Business Chat, WhatsApp, LinkedIn, SMS, e-mail e bate-papo ao vivo. Outras funcionalidades da plataforma são:

• Serviços digitais contextualizados, eliminando os silos de “agentes digitais” – para gerenciar com naturalidade as interações em tempo real (por exemplo, de voz e bate-papo) e as mensagens digitais trocadas em uma única caixa de entrada inteligente.

• Gerenciamento completo de serviços digitais em todas as operações do contact center.

• Pacote de experiência digital mais eficiente: mais de 30 canais de mensagens digitais totalmente integrados com canais estabelecidos de voz e chat, tudo em uma única plataforma de nuvem nativa, com total elasticidade e um modelo de pagamento com base no uso.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile