Sinqia compra Softpar

0

A Sinqia, provedora de tecnologia para o sistema financeiro, comunica a aquisição da Softpar, uma das principais fornecedoras de software para bancos, financeiras e agências de fomento. Esta é a décima terceira aquisição da empresa, a quarta realizada nos últimos 7 meses e a segunda maior de sua história, reforçando o posicionamento de liderança.

Na plataforma Sinqia Bancos, a Softpar acrescenta importantes suítes para compras, contas a pagar e receber, leasing e risco, ao lado das já consagradas suítes para conta corrente, crédito e investimentos, entre outras. "Nossa oferta está agora ainda mais abrangente",afirma.

Além disso, em todas as verticais atendidas pela empresa, a Softpar soma uma excelente solução para gestão eletrônica de documentos, totalmente aderente à onda de transformação digital no sistema financeiro. 

Segundo a empresa, a aquisição da Softpar é mais um passo importante do plano de consolidação da Sinqia. Durante os últimos 7 meses realizamos 4 aquisições, cumprindo nosso compromisso com a aceleração do crescimento. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.