Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Após a pandemia, TOTVS adotará modelo de trabalho flexível

Após a pandemia, TOTVS adotará modelo de trabalho flexível

0
Publicidade

A TOTVS anuncia novo modelo flexível de trabalho. Neste novo formato, a maioria dos colaboradores passa a trabalhar alguns dias da semana remotamente, e outros no escritório. Outros profissionais ficarão exclusivamente remotos. A TOTVS manterá os cuidados redobrados para os momentos presenciais nas unidades, ainda que a retomada esteja prevista apenas após o término da pandemia de Covid-19.

A decisão busca oferecer equilíbrio entre as atividades presenciais, que promovem a interação, sentimento de pertencimento e cultura organizacional, com a qualidade de vida e maior produtividade percebidas desde a necessidade de implantação do sistema remoto.

Para o presidente da empresa, Dennis Herszkowicz, a adoção de um modelo flexível faz parte da evolução acelerada que antecipou o futuro do trabalho. “Estamos no momento ideal para mantermos as inovações e reinvenções que aprimoraram as nossas formas de trabalhar recentemente, mas com o ganho de ter de volta a possibilidade da interação e o clima de colaboração que só temos quando dividimos o mesmo ambiente. Na pandemia aprendemos a criar momentos e reproduzir as conexões de outras formas, mas também percebemos o quanto os dias no escritório fazem falta para que as interações sejam mais leves e humanas. Agora, encontrar esse equilíbrio no modelo híbrido é fundamental”, afirma Herszkowicz.

Já a VP de Relações Humanas da TOTVS, Izabel Branco, acredita que a mobilidade e? a palavra de ordem nesses novos tempos. “A adoção do modelo flexível permitirá que mais de 7 mil profissionais usufruam de um ambiente de trabalho ressignificado, privilegiando a interação social e as oportunidades de conexões presenciais e, ao mesmo tempo, e ainda mantenham a possibilidade de escolha do seu local de trabalho, com foco tanto na produtividade quanto na qualidade de vida dentro ou fora do escritório”, afirma a executiva.

O novo modelo de trabalho flexível da TOTVS está focado na qualidade de vida, dentro e fora do escritório, e na construção de um novo ambiente de trabalho, promovendo a interação, união e conexão entre os colaboradores. “Estamos convictos que esta forma de trabalho possibilitará, ainda mais, termos um ambiente aberto, fluído e colaborativo, onde o TOTVER possa aprender, desaprender e reaprender o tempo todo, sem fronteiras para ousar e transformar”, conclui Izabel Branco.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile