Compuware planeja aumentar receita com serviços na AL

0

A Compuware, especializada em soluções de gestão estratégica da TI, espera crescer na América Latina com a área de serviços. Com nova estrutura, a empresa irá focar sua atuação em gestão de portifólio e demanda de TI, gestão dos níveis de serviço a partir da perspectiva dos usuários finais, gestão da qualidade das aplicações e mainframe.

A mudança faz parte dos planos de crescimento da Compuware, que pretende oferecer projetos mais completos aos clientes. A companhia espera, para os próximos dois anos, fazer com que os serviços representem 20% da receita total na América Latina. Em todo o mundo, no último ano fiscal, sua receita atingiu US$ 1,23 bilhão.

A missão está a cargo de Marcelo Medeiros, que vai estruturar ofertar para os mercados financeiro, de telecom e governo, em que a empresa pretende ter maior atuação. ?Vamos elaborar pacotes diferenciados para os quatro pilares de atuação. Além disso, temos como objetivo firmar parcerias estratégicas que ajudem a garantir aos clientes projetos de ponta a ponta?, explica o executivo. Medeiros estava na Compuware desde 2005, como executivo de vendas, até a nova nomeação. A empresa contratou também arquitetos de solução e consultores para a fortalecer a área de entrega.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.