Gartner: ACS Xerox é líder em Help Desk Outsourcing

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O Gartner colocou a ACS, empresa Xerox, no espaço destinado a "Líderes", do Quadrante Mágico 2011 para Help Desk Outsourcing. Os serviços de helpdesk fornecem às empresas um único ponto de contato, atendendo a muitos pedidos de ordem técnica, tais como: servidores, computadores desktop, rede e suporte de software. A ACS usa uma variedade de soluções de monitoramento em tempo real e técnicas para fornecer um rápido suporte de Help Desk para seus clientes em todo o mundo – movimentando, regularmente, mais de 1,5 milhão de atendimentos por mês.
"Nossa rede de distribuição global e extensa experiência de mercado vertical proporciona aos nossos clientes de help desk redução de custos e melhora nos níveis de serviço, permitindo que eles se concentrem no seu core business", diz Derrell James, vice-presidente executivo e presidente do grupo ACS Outsourcing de Soluções em TI. "A validação do Gartner reflete a experiência e confiabilidade do nosso pessoal nos nossos serviços e a avançada tecnologia para melhor atender às necessidades dos nossos clientes", conclui.
A ACS foi posicionada no quadrante de líderes com base nos critérios de avaliação da capacidade de execução e abrangência de visão. Segundo o relatório, "os líderes têm hoje um bom desempenho, uma visão clara do mercado e estão ativamente construindo competências para sustentar suas posições de liderança no mercado. Todos estes fornecedores têm demonstrado que eles têm significativa experiência em terceirização de help desk e compreendem a dinâmica necessária para fornecer tais serviços com êxito. Experiência pesa no quadrante dos líderes".

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