Diretor comercial é promovido a CEO do gateway de pagamento Superpay

0

Com a missão de levar o SuperPay à condição de maior gateway de pagamentos da América Latina e expandir suas operações para Europa, Estados Unidos e Ásia, Rogério Gomes foi promovido a CEO da companhia.

O executivo, que ocupava o posto de diretor comercial, é formado em análise de sistemas e atua há mais de dez anos no mercado de pagamentos pela internet.

O SuperPay é um sistema que possibilita aos sites de comércio eletrônico oferecer aos seus usuários todas as formas de pagamentos existentes no País, tais como cartão de crédito, boleto bancário, débito em conta, recorrência, entre outras modalidades.

Em 2011, 80% do capital da foi adquirido pela Tray, maior plataforma de comércio eletrônico do Brasil, provedora de estrutura tecnológica para uma média superior a 4.500 lojas eletrônicas do País.

Ao assumir o controle da operação, a Tray anunciou o investimento inicial de R$ 3 milhões no SuperPay para o desenvolvimento de novas ferramentas, integrações, segurança da informação, conectividade e marketing.

No final do ano passado, a Tray teve seu controle acionário adquirido pela Locaweb, líder em hosting e serviços de infraestrutura no Brasil e América Latina em 2012, segundo a International Data Corporation (IDC).

Para Gilberto Mautner, presidente do conselho da Tray, com a entrada de Gomes, a expectativa é de um futuro ainda mais brilhante para o SuperPay, uma vez que o gateway terá a oportunidade de integrar suas operações com a estrutura da Locaweb.

"A união destas operações, auxiliada pelo novo CEO, possibilitará a oferta de soluções que correspondam à demanda de um mercado em franca ascensão", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.