Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) O desafio do atendimento aos clientes e consumidores no Brasil

O desafio do atendimento aos clientes e consumidores no Brasil

2
Publicidade

O seminário Call Center + CRM 2013 vai discutir toda a cadeia de valor envolvida nos serviços de relacionamento com clientes e consumidores, divididos em dois focos básicos. No primeiro dia serão discutidos aspectos envolvendo, questões regulatórias, marco legal, aspectos jurídicos e políticos, investimento na formação e desenvolvimento de recursos humanos e na geração de empregos; no segundo, a importância do setor para os desafios do negócio, tendências no atendimento dos consumidores 2.0, novos canais de atendimento via redes sociais e mobilidade, fidelização, marketing, inovação tecnológica,entre outros.

A promoção é das revistas TI INSIDE, TELE TIME E MOBILE TIME e a organização da Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT- Associação Brasileira de Telesserviços. Mais informações e inscrições no site www.tiinside.com.br ou pelo 0800 7715 028.

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho muito importante este tipo de seminário. Vamos participar dos workshop e aproveitar o momento para divulgar nossas tecnologias e realizar novos contatos neste segmento.
    Nossa tecnologia é inteligente aprende do comportamento humana, captura transações e processos de mensagens de texto em centros de correspondência, centros de atendimento e centros de contato.

  2. ITyX – tecnologia da informação movida pela inteligência é a próxima geração de gerenciamento de informações corporativas.
    Vamos participar dos workshops, estabelecer novos contatos e debater novas tecnologias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile