Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) UB Sistemas e Capture firmam acordo com foco na captura eletrônica de...

UB Sistemas e Capture firmam acordo com foco na captura eletrônica de documentos

0
Publicidade

A UB Sistemas fechou uma parceria com a Capture Components LLC, dos Estados Unidos. O objetivo é integrar o software de captura e digitalização eletrônica de documentos ccScan, da parceira, ao SharePoint, da Microsoft.

O acordo representa a primeira ação da Capture na América do Sul e torna a UB Sistemas, principal provedor do SharePoint, o único revendedor do software da empresa dos Estados Unidos na região.

Na avaliação de Paulo Sérgio Farias, diretor de operações da UB Sistemas, o principal benefício da parceria é possibilidade de o cliente “digitalizar e importar documentos diretamente para SharePoint em um único passo, proporcionando redução do esforço e economia de tempo e dinheiro”. 

O executivo destaca que, com a solução da Capture Components, a UB Sistemas “poderá capturar automaticamente os documentos nos projetos de SharePoint que implementa, o que é um diferencial importante”.

O software ccScan é dedicado exclusivamente à captura de documentos no ambiente de computação em nuvem, afirma Clark Fegraus, diretor técnico da Capture.

O processo envolve a coleta de imagens digitalizadas a partir de documentos em papel, imagens existentes, ou documentos eletrônicos, que são então classificados e enviados para um dos diversos serviços de gerenciamento de conteúdo baseados em nuvem, tais como Microsoft SharePoint, Salesforce, Box, Google Docs e muito mais.

“Tudo é realizado com pouca ou nenhuma intervenção manual. As funcionalidades de identificação de códigos de barras e reconhecimento de caracteres (OCR) possibilitam ainda a identificação automática dos documentos, proporcionando valiosa economia de tempo e dinheiro aos clientes”, complementa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile