Google reforça negócio de publicidade online ao adquirir a startup mDialog

0

O Google adquiriu a mDialog, fornecedora de tecnologia de publicidade em vídeo, como parte de seu esforço para aumentar o número de anúncios em vídeos online e obter mais marcas para "conectar-se a um conteúdo de vídeo de alta qualidade", segundo informações do The Wall Street Journal. O valor do negócio, no entanto, não foi divulgado.

Em comunicado, companhia diz que a tecnologia da startup será integrada ao seu negócio de publicidade digital DoubleClick, agência de publicidade online adquirida por ela há seis anos. Fundada em 2006, a mDialog ajuda grandes empresas de mídia a entregar, medir e gerar lucro a partir de seu conteúdo de vídeo quando transmitido pela internet em dispositivos conectados, incluindo o set-top box da Apple, Apple TV, iPads e iPhones, dispositivos móveis com sistema operacional Android, além do Roku e Xbox.

No início deste mês, o Google já havia realizado outro movimento para reforçar sua estratégia de publicidade online ao lançar o Google Partner Select, um mercado online de vídeos "premium" concebido para ajudar os editores de vídeo na web a vender anúncios de forma automática ou programada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.