Publicidade
Início Notícias Inovação Pure Storage adquire mais de 100 patentes de armazenamento da IBM

Pure Storage adquire mais de 100 patentes de armazenamento da IBM

0
Publicidade

A IBM anunciou na quinta-feira, 19, que firmou acordo de licenciamento cruzado de patentes com a Pure Storage, startup de armazenamento de dados, a qual adquiriu mais de 100 patentes de tecnologia de armazenamento da fabricante de chips. Os termos financeiros do negócio não foram divulgados.

“Esta transação aumenta significativamente o número de patentes da Pure, criando um portfólio de patentes mais robusto e estratégico, o qual permitirá que nossos clientes se beneficiem ainda mais a partir de nosso foco em inovação na área de armazenamento”, disse Joe Fitzgerald, vice-presidente da Pure Storage.

A IBM, por sua vez, declarou em um comunicado que o acordo demonstra o valor de invenções patenteadas da IBM e sua dedicação para incentivar a inovação por meio do acesso ao seu extenso portfólio de patentes. “O amplo investimento em P&D da IBM e o maior portfólio de patentes de armazenamento da indústria são fatores-chave por trás de nossa liderança em armazenamento flash”, disse William LaFontaine, gerente Geral de Propriedade Intelectual para a IBM.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile