Ciena anuncia Fernando Capella como gerente nacional no Brasil  

0
3

A Ciena nunciou Fernando Capella como o gerente nacional do Brasil. Sucessor de Patrícia Vello, que assumiu a liderança do marketing para a região Caribe e América Latina (CALA), o executivo fornecerá consultoria estratégica para clientes e parceiros a fim de oferecer soluções de rede com poder de transformação na região.

Capella estará à frente da organização das vendas da Ciena no Brasil e fornecerá instruções estratégicas para atingir objetivos regionais. Também supervisionará várias funções de suporte, incluindo logística, finanças e serviços profissionais.

Com mais de 20 anos de experiência de trabalho no setor de telecomunicação na região CALA, o executivo atuou em uma variedade de cargos de liderança em gerenciamento de contas, desenvolvimento de negócios, marketing e engenharia de vendas.

Antes de trabalhar na Ciena, foi diretor de gerenciamento da região CALA na Coriant, onde ele ajudou a aumentar as vendas com os principais provedores de serviços e posicionou a empresa em mercados novos e inexplorados, como os setores de educação, transportes e bancário.

O executivo também já foi gerente de vendas da NEC no Japão, onde ele fornecia suporte ao escritório do Brasil por meio da implementação de estratégias comerciais e da introdução de novas tecnologias no mercado brasileiro.

Capella é graduado em engenharia elétrica pela Escola de Engenharia Mauá.

Deixe seu comentário