Publicidade
Início Notícias Inovação Camara-e.net lança Comitê de Criptomoedas e Blockchain

Camara-e.net lança Comitê de Criptomoedas e Blockchain

0
Publicidade

Nesse mês de junho a Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) anunciou a criação do Comitê de Criptomoedas e Blockchain, que tem como finalidade de proporcionar espaço para que as empresas associadas possam discutir o futuro do mercado de criptomoedas no Brasil, acompanhar a pauta legislativa e regulatória sobre o setor, refletir sobre as tendências mundiais, boas práticas e inovação. Dessa forma, é possível atuar em conjunto para aprimorar o desenvolvimento deste mercado. 

“A criação do Comitê de Criptomoedas e Blockchain vem em um momento muito oportuno para o setor, acompanhando a tendência mundial da popularização de ativos digitais. Além disso, no Brasil, temos a discussão no Congresso Nacional da regulamentação do mercado de cripto e ativos digitais”, afirma Leonardo Palhares, presidente da camara-e.net. 

Com a criação deste comitê, a camara-e.net, reconhecida pela OCDE como a entidade brasileira de maior representatividade da Economia Digital, passa a reunir mais um importante segmento da Economia Digital. “Nós temos a finalidade de fomentar os negócios digitais, o incentivo à inovação, à geração de conhecimento e ao desenvolvimento sustentável da Economia Digital, e o Comitê de Criptomoedas e Blockchain será um espaço importante para reverberar e debater o futuro dos ativos digitais no Brasil”, finaliza Palhares. 

O lançamento oficial do Comitê de Criptomoedas e Blockchain será no dia 21 de junho e será coordenado por Daniel Mangabeira, Diretor de Relações Institucionais da Binance na América Latina. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile