Labsit anuncia Suzyanne Oliveira como VP Chief of Staff

0

A Labsit anunciou a chegada de Suzyanne Oliveira para a posição de Vice-Presidente Chief of Staff, fortalecendo o time executivo. A profissional irá reportar diretamente aos sócios-fundadores da Labsit, Michel Lopes, Dimas Augusto e Rodrigo Silveira. 

Executiva de carreira, com mais de 15 anos de trajetória no mercado de Tecnologia, Suzy Oliveira tem passagens por empresas como Creditas, Banco Votorantim,  Thoughtworks e Indra. Foi eleita, pelo ranking da Gama Academy, um dos 50 profissionais de Tecnologia a serem seguidos no Brasil. Formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciências da Computação, e com mestrado em Gestão da Inovação, Suzy Oliveira é especialista em criação, implementação e gestão de metodologias ágeis. Possui, ainda, um MBA em Transformação Digital, pelo MIT, e um XBA em Administração e Gerenciamento de Computação, pela Nova School of Business & Economics. 

Segundo Michel Lopes, sócio e CEO da Labsit, a chegada da profissional e a criação da posição de VP Chief of Staff são movimentos que estão em linha com as estratégias do negócio para este ano. 

"Com a chegada da Suzy, vamos aprimorar e ampliar o nosso portfólio de ofertas de serviços e de produtos para clientes B2B e, ao mesmo tempo, evoluir as nossas estratégias e processos internos, afinal, o nosso principal propósito continua sendo o cuidado com as pessoas. Hoje, quatro anos após a nossa fundação, consolidamos um modelo de atuação em desenvolvimento de software sob medida por meio de alocação de squads e, agora, vamos partir para a busca de outras frentes de atuação", afirma Michel Lopes. 

"A minha atuação na Labsit será no sentido de evoluir processos e estratégias, por meio do uso pleno de metodologias ágeis, com vistas a acelerar a jornada de transformação digital e inovação de nossos clientes", afirma Suzy Oliveira. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui