Labsit anuncia Suzyanne Oliveira como VP Chief of Staff

0

A Labsit anunciou a chegada de Suzyanne Oliveira para a posição de Vice-Presidente Chief of Staff, fortalecendo o time executivo. A profissional irá reportar diretamente aos sócios-fundadores da Labsit, Michel Lopes, Dimas Augusto e Rodrigo Silveira. 

Executiva de carreira, com mais de 15 anos de trajetória no mercado de Tecnologia, Suzy Oliveira tem passagens por empresas como Creditas, Banco Votorantim,  Thoughtworks e Indra. Foi eleita, pelo ranking da Gama Academy, um dos 50 profissionais de Tecnologia a serem seguidos no Brasil. Formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciências da Computação, e com mestrado em Gestão da Inovação, Suzy Oliveira é especialista em criação, implementação e gestão de metodologias ágeis. Possui, ainda, um MBA em Transformação Digital, pelo MIT, e um XBA em Administração e Gerenciamento de Computação, pela Nova School of Business & Economics. 

Segundo Michel Lopes, sócio e CEO da Labsit, a chegada da profissional e a criação da posição de VP Chief of Staff são movimentos que estão em linha com as estratégias do negócio para este ano. 

"Com a chegada da Suzy, vamos aprimorar e ampliar o nosso portfólio de ofertas de serviços e de produtos para clientes B2B e, ao mesmo tempo, evoluir as nossas estratégias e processos internos, afinal, o nosso principal propósito continua sendo o cuidado com as pessoas. Hoje, quatro anos após a nossa fundação, consolidamos um modelo de atuação em desenvolvimento de software sob medida por meio de alocação de squads e, agora, vamos partir para a busca de outras frentes de atuação", afirma Michel Lopes. 

"A minha atuação na Labsit será no sentido de evoluir processos e estratégias, por meio do uso pleno de metodologias ágeis, com vistas a acelerar a jornada de transformação digital e inovação de nossos clientes", afirma Suzy Oliveira. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.