Nomad contrata Luiza dos Santos Rubio como head de Pessoas

0

A executiva, que possui mais de 12 anos de experiência na área de RH, tendo atuado em empresas de grande porte e na construção dos times de Gente em diferentes startups, é também professora de Liderança, Gestão de RH e Inteligência Emocional na Escola Conquer.  

Mãe e profissional, tem como propósito de vida e carreira apoiar o desenvolvimento das pessoas e acredita na troca mútua e no aprendizado contínuo. "Trabalhar em uma startup é estar em um ambiente que te dá autonomia, flexibilidade e que permite que cada pessoa se desafie diariamente, construindo sua melhor versão. Startups, normalmente, criam um espaço seguro para que você se mostre por inteiro, questionando, inovando, apresentando seus medos e anseios, e contribuindo com o que você tem de melhor", diz Luiza. 

Antes de trabalhar na Nomad, a executiva passou por empresas como MaxMilhas, VivaReal e CSU CardSystem. Formada em administração de RH pela Uninove, Luiza tem MBA em gestão de pessoas pela Universidade Cruzeiro do Sul e pós-graduação em gestão de negócios pela Fundação Dom Cabral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.