Nomad contrata Luiza dos Santos Rubio como head de Pessoas

0

A executiva, que possui mais de 12 anos de experiência na área de RH, tendo atuado em empresas de grande porte e na construção dos times de Gente em diferentes startups, é também professora de Liderança, Gestão de RH e Inteligência Emocional na Escola Conquer.  

Mãe e profissional, tem como propósito de vida e carreira apoiar o desenvolvimento das pessoas e acredita na troca mútua e no aprendizado contínuo. "Trabalhar em uma startup é estar em um ambiente que te dá autonomia, flexibilidade e que permite que cada pessoa se desafie diariamente, construindo sua melhor versão. Startups, normalmente, criam um espaço seguro para que você se mostre por inteiro, questionando, inovando, apresentando seus medos e anseios, e contribuindo com o que você tem de melhor", diz Luiza. 

Antes de trabalhar na Nomad, a executiva passou por empresas como MaxMilhas, VivaReal e CSU CardSystem. Formada em administração de RH pela Uninove, Luiza tem MBA em gestão de pessoas pela Universidade Cruzeiro do Sul e pós-graduação em gestão de negócios pela Fundação Dom Cabral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui