Oi Soluções lança serviço que avalia maturidade de segurança cibernética

0

Provedora e integradora de soluções digitais para o mercado corporativo, a Oi Soluções expande seu portfólio com o lançamento do assessment de segurança, que identifica o nível de exposição da infraestrutura de rede a ameaças internas e externas com o intuito de facilitar o direcionamento de investimentos em segurança da informação.

O assessment auxilia as empresas a entenderem melhor sua maturidade em segurança da informação,  tornando-se uma referência para implementação de um processo de melhoria contínua. Após a fase da análise, as empresas recebem um relatório detalhado contendo as recomendações de segurança classificadas por importância e prioridade.

"Embora a escassez de investimento seja um problema comum, muitas vezes o que falta é um planejamento adequado. Com o orçamento apertado, a prioridade das empresas acaba sendo a compra de softwares, atualização ou mesmo automatização de processos, mas estrategicamente o primeiro passo deveria ser a realização do assessment de segurança", explica Renato Simões, Head de produtos de TI e Telecom da Oi Soluções.

A solução assessment de segurança complementa o robusto portfólio de segurança cibernética da Oi Soluções que possui soluções on premises e para nuvem: Segurança de Perímetro (MSS), Anti-DDoS, DNS Security, Endpoint Security EDR, VPN Corporativa, Autenticação Multifator, Análise de Vulnerabilidade, Web Application Firewall, SIEM, CASB SaaS, IaaS e Pentest (teste de intrusão).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.