Scala Data Centers anuncia Ana Paula Romantini como nova CFO para América Latina

0

A Scala Data Centers anuncia Ana Paula Romantini como sua nova Chief Financial Officer (CFO) para América Latina. Com 28 anos de experiência profissional na área financeira de empresas nacionais e multinacionais, a executiva se junta ao time da Scala para liderar a área financeira no próximo ciclo de investimento da empresa. Ela se reporta diretamente ao CEO da companhia, Marcos Peigo. 

Graduada em Administração de Empresas pela USP e com MBA em Finanças Corporativas pelo Insper, Romantini chega à Scala após passagem de 13 anos pela Santo Antônio Energia. Lá, esteve à frente das áreas Financeira, Relações com Investidores, TI e Supply Chain e foi responsável pelo relacionamento com agências de rating e auditores.

Na Santo Antônio Energia, liderou os primeiros processos de emissões de debêntures, conduziu a abertura de capital categoria B para emissão de debêntures 400 e o reperfilamento da dívida da companhia, em 2018. 

Para Romantini, entrar para a equipe da Scala, que marca sua primeira passagem pelo setor de data centers, é uma possibilidade de desenvolvimento de carreira em uma organização com pautas bastante definidas e inserida em um mercado promissor pela expansão de demanda na América Latina. "Desde que iniciou suas operações, a Scala sempre focou a sustentabilidade e a agenda ESG. Além disso, estar em uma empresa com DNA inovador e poder trabalhar junto a outros países que têm se consolidado como estratégicos para clientes hyperscalers tornam essa oportunidade única", afirma ela. Soma-se à trajetória profissional de Romantini a atuação em empresas como Localfrio, Elektro, IG e Telemar. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.