Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Scala Data Centers anuncia Ana Paula Romantini como nova CFO para América...

Scala Data Centers anuncia Ana Paula Romantini como nova CFO para América Latina

0
Publicidade

A Scala Data Centers anuncia Ana Paula Romantini como sua nova Chief Financial Officer (CFO) para América Latina. Com 28 anos de experiência profissional na área financeira de empresas nacionais e multinacionais, a executiva se junta ao time da Scala para liderar a área financeira no próximo ciclo de investimento da empresa. Ela se reporta diretamente ao CEO da companhia, Marcos Peigo. 

Graduada em Administração de Empresas pela USP e com MBA em Finanças Corporativas pelo Insper, Romantini chega à Scala após passagem de 13 anos pela Santo Antônio Energia. Lá, esteve à frente das áreas Financeira, Relações com Investidores, TI e Supply Chain e foi responsável pelo relacionamento com agências de rating e auditores.

Na Santo Antônio Energia, liderou os primeiros processos de emissões de debêntures, conduziu a abertura de capital categoria B para emissão de debêntures 400 e o reperfilamento da dívida da companhia, em 2018. 

Para Romantini, entrar para a equipe da Scala, que marca sua primeira passagem pelo setor de data centers, é uma possibilidade de desenvolvimento de carreira em uma organização com pautas bastante definidas e inserida em um mercado promissor pela expansão de demanda na América Latina. “Desde que iniciou suas operações, a Scala sempre focou a sustentabilidade e a agenda ESG. Além disso, estar em uma empresa com DNA inovador e poder trabalhar junto a outros países que têm se consolidado como estratégicos para clientes hyperscalers tornam essa oportunidade única”, afirma ela. Soma-se à trajetória profissional de Romantini a atuação em empresas como Localfrio, Elektro, IG e Telemar. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile