Essence se reestrutura com três novos executivos

0

A Essence promove uma reestruturação para sustentar seus crescimento e o posicionamento de mercado. A companhia mantém um crescimento médio de 50% nos últimos quatro anos e projeta um faturamento em torno de R$ 50 milhões para 2010. "O foco da reestruturação estratégica é a qualidade e o relacionamento com o cliente e um portfólio que atenda às expectativas de negócios deles. Novas áreas de negócios e novas contratações também fazem parte dessa transformação", diz Rodrigo Ricco, presidente da Essence.
Com 250 profissionais e 50 clientes em toda a América Latina, a companhia definiu quatro áreas de negócios: Projetos, Sistemas para Gestão, Help Desk e Outsourcing de Profissionais. Para conquistar mercado, foi oficializada uma nova estratégia de atendimento e oferta, com a equipe de vendas identificando e atendendo demandas para todas as unidades de negócios, além da criação do Essence Referral Program, que bonifica financeiramente colaboradores, consultores e parceiros da empresa pela indicação de novos negócios.
Já entre as mudanças estruturais, Ary Gatto torna-se diretor de negócios de RCE (Resource Center); Alessandre Trintim cuidará da diretoria de negócios de PBS (Products & Business Solutions), BSS (Business Support Service) e BSC (Business Services Center); Gabriel Rodrigues assume a diretoria do departamento Comercial; e James Araújo assume a diretoria de Operações.
Atualmente, com cerca de 60 novas vagas em aberto para profissionais de TI, a Essence também aposta em novas contratações, como a de Rafael Dürer, na gerência Financeira. "Toda a reestruturação possibilita uma gestão ainda mais eficiente, o acompanhamento constante através de indicadores de desempenho, o estabelecimento de políticas setoriais e um melhor controle das metas, o que nos permitirá promover um melhor atendimento aos nossos clientes elevando seu nível de satisfação".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.