Osram nega quebra de patentes da Samsung LED

0

A subsidiária brasileira da Osram, unidade de produtos de iluminação da Siemens, emitiu nota nesta quarta-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, negando a quebra de patentes da Samsung LED. No comunicado, a empresa se diz preparada para enfrentar a fabricante coreana em processo na Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos (ITC, na sigla em inglês). A empresa afirma que respeita os direitos de patentes de terceiros, assim como espera que suas sejam respeitadas.
Na última segunda-feira, 18, a Samsung LED entrou com um pedido na ITC para impedir a importação de produtos da Osram nos EUA. A fabricante coreana alega que a empresa violou oito patentes de iluminação de eletrônicos, usadas também em telas de celulares. Veja, a seguir, a íntegra do comunicado:
"A Osram, uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de iluminação, informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que está devidamente preparada para agir frente a possíveis ações judiciais da Samsung. A multinacional ressalta que tem uma longa tradição na gestão consciente de invenções e direitos de patentes, possuindo cerca de 8 mil ao redor do mundo. A Osram reitera que respeita plenamente os direitos de patentes de terceiros e espera que outras empresas também respeitem seus direitos e os utilize de forma legalmente correta."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.