Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Axway oferece nova solução gerenciamento das operações de TI

Axway oferece nova solução gerenciamento das operações de TI

0
Publicidade

Para atender ao crescimento de iniciativas de tecnologia digital nas empresas, a Axway apresentou o Axway IT OpsVision, um conjunto de soluções que ajuda as empresas a melhorarem o gerenciamento de operações de TI no cenário atual de negócios dominado por tecnologias digitais e na nuvem.

Uma pesquisa com 1.800 empresas globais e tomadores de decisão de TI, realizada em 2014 pela Pierre Audoin Consultants (PAC/CXP), uma empresa de pesquisa de mercado e consultoria em software, serviços de TI e setor de transformação digital, revela que:

  • 67% dos entrevistados reconheceram que tecnologias digitais são um fator fundamental para entender melhor o cliente
  • 59% considerou tecnologias digitais importante ou muito importante na melhoria da experiência digital para o cliente
  • 52% dos entrevistados acreditam que tecnologias digitais são importantes ou muito importantes no desenvolvimento de novos modelos de negócios
  • 47% reconheceram que a agilidade e a inovação são um grande desafio na adaptação às condições do mercado que está em constante transformação.

Este novo cenário de Digital Business, em que os clientes esperam que os serviços de uma organização estejam disponíveis 24 horas por dia, cria desafios de gerenciamento e integração de TI. Com o Axway IT OpsVision Suite, profissionais de TI podem ajudar suas empresas a capitalizarem nos benefícios das tecnologias digitais, ganhando uma visão completa das atividades operacionais diárias, alinhadas com as prioridades e impactos nos negócios, além de adicionar valor complementar na administração de fluxos de dados.

O Axway IT OpsVision Suite combina o Automator, com o WideVision e o OmniVision – duas tecnologias que a Axway integrou em seu portfólio de produtos depois da aquisição da Systar, empresa especializada em software de inteligência operacional.

“Para eliminar o trabalho manual e automatizar o gerenciamento das operações de forma expressiva, as empresas precisam adotar uma abordagem central para a modernização de suas plataformas de TI”, declara Mathieu Poujol, consultor chefe de segurança cibernética e nuvem da CXP/PAC. “A agenda digital está mudando o gerenciamento das operações de TI, que está se aproximando cada vez mais das questões relacionadas à atividade principal”.

O Axway IT OpsVision é um conjunto de produtos que faz parte do Axway 5 Suite, o carro-chefe do portfólio de produtos da Axway que utiliza tecnologias comprovadas como Gestão de APIs, B2B/EDI, MFT e inteligência operacional para proporcionar controle, governança e otimização de fluxos de dados dentro e fora da empresa.

“Neste ano, analistas de mercado estimam que os negócios em nuvem na América Latina devem alcançar um valor de US$ 1,5 bilhão. E, com a crescente demanda regional por tecnologias que ajudam as empresas a digitalizar seus negócios e gerenciar sistemas locais e na nuvem, acreditamos que o Axway IT OpsVision é umas das soluções que terão destaque dentro do portfólio da Axway, apoiando companhias que buscam inteligência operacional e uma visão integrada de suas operações,” diz Marcelo Ramos, VP sênior e gerente-geral da Axway para América Latina.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile