Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Microsoft fecha acordo para adquirir empresa israelense de segurança em nuvem por...

Microsoft fecha acordo para adquirir empresa israelense de segurança em nuvem por US$ 320 milhões

0
Publicidade

A Microsoft assinou carta de intenção de compra da empresa israelense de segurança em nuvem Adallom, de acordo com duas pessoas familiarizadas com o assunto disseram ao jornal financeiro Calcalist de Israel. O valor da transação é de cerca de US$ 320 milhões, de acordo com as fontes. Se concluído, o negócio será a quarta aquisição pela Microsoft de empresa israelense neste ano.

A Adallom, que tem sede em Tel Aviv e emprega 90 pessoas em todo o mundo, foi fundada em 2012 e desenvolve e comercializa um serviço que visa garantir a segurança de aplicativos em nuvem. Ele oferece serviços aos clientes que utilizam aplicações na nuvem, como do Office 365, Google Apps e aplicações oferecidas pela Salesforce.com e ServiceNow.

O serviço da Adallom consiste no monitoramento do uso dos aplicativos em nuvem por funcionários, identificando padrões e quando ocorre algum problema destaca as anomalias como possíveis violações. Entre os concorrentes da empresa estão a Skyhigh Networks, Elastica e CloudLock. E entre seus clientes estão a SAP, LinkedIn e Netflix.

Procurada pela Bloomberg, a Microsoft se recusou a comentar e a Adallom não retornou a solicitação da agência de notícias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile