Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Original Media desenvolve lookbook para Renner

Original Media desenvolve lookbook para Renner

0
Publicidade

O site da Renner acaba de inaugurar uma nova ferramenta: o Lookbook. Já na primeira semana no ar, o banner que leva ao link se tornou o mais clicado da história da marca. Desenvolvido pela Original Media, especializada em plataformas de e-commerce, o Lookbook da Renner foi totalmente pensado para ser um canal de conteúdo, uma forma de oferecer aos clientes da marca uma visualização completa e contextualizada de cada peça.

“Além de o cliente poder ver determinadas peças dentro de um look completo, o lookbook ainda funciona como uma fonte de inspiração para quem quer outras possibilidades de uso de cada produto. Esta ferramenta também tem o objetivo de ampliar o número de itens no carrinho, aumentando o ticket médio das compras online”, explica Patrick Scripilliti, CEO da Original Media.

É possível clicar em cada foto de looks completos para ser direcionado ao catálogo de produtos relacionados. Todo o layout do site e o processo de compra são planejados para melhorar a performance de vendas e proporcionar uma excelente experiência ao usuário. A ferramenta é um dos lançamentos mais recentes da Original Media e além de atender a todo o segmento de moda, ela também tem aplicações nos setores de decoração e supermercados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile