Publicidade
Início Notícias Negócios Cast group adquire Grupo Logix para atuar em Indústria 4.0 e IoT

Cast group adquire Grupo Logix para atuar em Indústria 4.0 e IoT

0
Publicidade

A Cast group finalizou a aquisição do Grupo Logix, um grande player em soluções de Automação, Controle e Sistemas de Energia. Sediada em Belo Horizonte (MG), a Logix foi fundada em 2009. Possui 140 colaboradores e mais de 50 clientes em todo o Brasil, entre eles a Vale, Cemig, Gerdau, Metrô de São Paulo, Eletrobras e CCR.

A partir da iniciativa, a Logix se torna integrante da Cast group, que passa a disponibilizar um portfólio de soluções completo para atender às demandas da chamada Indústria 4.0, conceito que engloba as principais inovações tecnológicas dos campos de automação, controle, robótica e tecnologia da informação, aplicadas aos processos de manufatura.

Esta é segunda empresa que a Cast adquire nos últimos 12 meses. No final de 2016, a empresa anunciou a compra da HRD, especializada em SAP, e que desenvolve soluções e metodologias HCM (Human Capital Management), passando a oferecer uma solução focada em atender às exigências do eSocial – plataforma do governo federal que unifica o envio de informações pelo empregador em relação aos seus funcionários.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile