CommScope compra Cable Exchange para ganhar força no mercado de data centers

0

A CommScope comprou a Cable Exchange, provedor de conexão rápida de conjuntos de fibra óptica e cobre para comunicações de dados, voz e vídeo. Com sede em Santa Ana, Califórnia, a Cable Exchange fabrica uma variedade de cabos de fibra óptica e cobre, cabos troncais e outros produtos relacionados, utilizados em centros de dados de alta capacidade e outras aplicações empresariais de negócios.

Esta aquisição aumentará as capacidades da CommScope no apoio ao crescente mercado de data centers de alta capacidade, centros de dados multi-tenant e data centers hyperscale, operados pelas maiores empresas de tecnologia e retail do mundo. À medida que a informação para o usuário e o comércio fluem através das redes, as operadoras estão implementando rapidamente centros de dados maiores e mais complexos para suportar o crescimento do tráfego e a transmissão de dados.

A equipe de liderança e os funcionários da Cable Exchange se unirão à CommScope assim que a transação seja finalizada. A Cable Exchange funcionará como um negócio autônomo dentro do segmento Connectivity Solutions da CommScope.

A expectativa é que a aquisição se complete nos próximos 60 dias, sendo sujeita às condições habituais de fechamento de negócio, o que inclui o recebimento de aprovações regulamentares. A CommScope tem a intenção de financiar a aquisição com o caixa disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.