Publicidade
Início Notícias Negócios Oracle disponibiliza serviço de blockchain para agilizar transações com segurança

Oracle disponibiliza serviço de blockchain para agilizar transações com segurança

0
Publicidade

A Oracle apresenta o Oracle Blockchain Cloud Service, serviço que permite que as organizações construam facilmente redes blockchain para conduzir transações mais seguras e eficientes e para rastrear mercadorias em cadeias de suprimento em escala global. Arab Jordan Investment Bank, CargoSmart, Certified Origins, Indian Oil, Intelipost, MTO, Neurosoft, Nigeria Customs, Sofbang, Solar Site Design e TradeFin estão entre as diversas empresas globais que já adotaram a plataforma, segundo a empresa.

A tecnologia transforma a forma de fazer negócios de cada setor, tornando as interações mais seguras, transparentes, eficientes e econômicas. A solução Oracle Blockchain Cloud Service fornece uma plataforma de desenvolvimento para construir suas próprias redes e integrar rapidamente com o Oracle SaaS e com aplicativos de terceiros, bem como outras redes blockchain e serviços Oracle PaaS.

Ele também permite que os usuários provisionem redes blockchain, unam outras organizações, implementem e executem contratos inteligentes para atualizar e consultar a contabilidade. A plataforma blockchain da Oracle aproveita a vasta experiência da empresa nos setores e de seu amplo ecossistema de parceiros para compartilhar e realizar transações de forma confiável com fornecedores, bancos e outros parceiros comerciais por meio da blockchain.

A Oracle Blockchain Cloud Service é uma plataforma de nuvem gerenciada pela Oracle amparada por um SLA que garante 99,95% de disponibilidade, com configuração de alta disponibilidade, agentes de recuperação autônomos e recursos de backup contínuo de contabilidade que possibilitam a recuperação de desastres em vários datacenters nos domínios disponíveis.

Além disso, beneficia-se dos recursos contidos na Oracle Cloud Platform para integração plug-and-play com aplicativos existentes na nuvem e on-premises, gerenciamento de API e ambientes e ferramentas de desenvolvimento de aplicativos. Além disso, a Oracle está oferecendo novos aplicativos SaaS para usar a tecnologia blockchain em casos de uso comum, como acompanhamento e rastreamento, identificação de procedência, garantia e uso e cadeia fria.

A capacidade plug-and-play contida nos aplicativos Oracle e de terceiros resulta em integração mais rápida com diversos sistemas de registro, acelerando imensamente o tempo de colocação no mercado e multiplicando os retornos do uso da plataforma blockchain em diferentes casos de uso de aplicativos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile